Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Motoboy (de aplicativos).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual é o prazo para solicitar troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Posso desistir da compra?

Sim. O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento. O reembolso será feito após análise do produto.

E se o produto apresentar defeito?

Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias corridos (somente se nos comunicar pelo SAC em até 7 dias úteis após o recebimento do produto). Após avaliação, faremos a troca, conserto ou reembolso, conforme o caso.

Quando a peça é tamanho unico vem na etiqueta?

Produtos tamanho ùnico pode ir com a etiqueta (U) ou (M) ou estar sem a etiqueta.

PAGUE COMO QUISER

CREDITO ,BOLETO ,PIX

ENVIAMOS SUAS COMPRAS

COMPRE COM SEGURANÇA