Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
![]()
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, Motoboy (de aplicativos).
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual é o prazo para solicitar troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Posso desistir da compra?
Sim. O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento. O reembolso será feito após análise do produto.
E se o produto apresentar defeito?
Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias corridos (somente se nos comunicar pelo SAC em até 7 dias úteis após o recebimento do produto). Após avaliação, faremos a troca, conserto ou reembolso, conforme o caso.
Quando a peça é tamanho unico vem na etiqueta?
Produtos tamanho ùnico pode ir com a etiqueta (U) ou (M) ou estar sem a etiqueta.

