Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco via WhatsApp 11 93943-5745. (O prazo é começa a contar após o recebimento do produto).
2 - Você poderá trocar seu produto por outra de igual valor ou superior pagando a diferença.
3 - Os fretes de troca ou devolução ficam por conta do cliente.
4 - Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
5 - Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
6 - Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
7 - Trocas somente via correios.